O que é?

O técnico de gestão é o profissional qualificado que exerce funções no âmbito da gestão das empresas. No final do curso estará apto a colaborar nos aspetos organizativos, operacionais e financeiros dos diversos departamentos de uma empresa.

O que faz?

As atividades principais desempenhadas por este técnico são:

Receber, verificar, registar e arquivar documentação;
Elaborar e expedir documentação;
Colaborar no apoio à administração/direção;
Colaborar nos planos de formação de recursos humanos;
Colaborar com o departamento de compras;
Colaborar na realização de campanhas publicitárias;
Colaborar no desenvolvimento de estratégias de marketing;
Colaborar no planeamento da produção;
Gerir métodos, processos e tempos;
Implementar técnicas de controlo de produção;
Participar na identificação de recursos humanos externos e no processo de contratação.

Onde pode trabalhar?

O técnico de gestão pode trabalhar em qualquer empresa, instituição ou Autarquia.

Regalias

Alimentação (€ 4.27 por dia)

Transporte

Materiais de estudo